Sampaio Corrêa goleia o Salgueiro em São Luís

Sampaio Corrêa goleia o Salgueiro em São Luís

Pela segunda rodada da competição, Bolívia Querida venceu o Carcará por 4 a 0 no Castelão

Sampaio Corrêa-MA 4 x 0 Salgueiro-PE - segunda rodada Copa do Nordeste 2018 Sampaio Corrêa-MA 4 x 0 Salgueiro-PE - segunda rodada Copa do Nordeste 2018
Créditos: Reprodução/Twitter @scfcoficial

Nesta quinta-feira (8), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa-MA goleou o Salgueiro-PE e conquistou a primeira vitória na competição. Jogando em casa, no Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu por 4 a 0 e chegou a quatro pontos no Grupo D, ocupando a segunda posição. Já o Carcará, ainda sem pontuar, segue na lanterna.

A vitória da equipe maranhense começou a ser construída logo aos três minutos do primeiro tempo. César Sampaio cobrou falta de longe, o goleiro Luciano espalmou para frente e a bola sobrou nos pés do atacante Reginaldo Júnior, que bateu cruzado e fez 1 a 0. Dominando as ações, o segundo gol foi aos 33 minutos. Marlon cobrou falta e a bola ainda desviou no zagueiro Maurício antes de entrar. A melhor chance do Salgueiro no primeiro tempo foi com Dadá, que recebeu de Piauí e chutou forte para boa defesa de Andrey.

O ritmo não mudou na volta do intervalo. Aos cinco minutos, Fernando Sobral avançou pela esquerda, passou para o meio e, na pequena área, Uilliam desviou para fazer o terceiro. Aos 35, a bola sobrou para Rodrigo Fumaça após cruzamento rasteiro, e o atacante bateu de primeira fazer fechar a goleada por 4 a 0.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser