Final da Copa Verde: troca de garrafa por ingresso

Final da Copa Verde: troca de garrafa por ingresso

Torcedores do Atlético-ES poderão trocar garrafas e latinhas por ingresso do primeiro jogo da decisão da Copa Verde. Serão disponibilizados quatro mil ingressos

Copa Verde: troca sustentável de ingressos Copa Verde: troca sustentável de ingressos
Créditos: Mauro Neto/SEJEL

Os torcedores do Atlético Itapemirim-ES, finalista da Copa Verde 2018, têm um motivo a mais para apoiar o clube em sua primeira decisão nacional. A Federação de Futebol do Espírito Santo solicitou à CBF o envio de duas máquinas Retorna Machine para que o público interessado em acompanhar a final possa trocar garrafas pet e latas de alumínio por ingressos. 

As máquinas ficarão até quarta-feira (25) em dois endereços específicos, um em Vila Velha e outro em Cariacica (ver no final da matéria). Por iniciativa do presidente do Atlético Itapemirim, Rubens Pinheiro, um ponto de coleta foi montado, no último sábado (21), para que os moradores da cidade de Itapemirim possam participar da campanha. Será na Drogaria Itapemirim, Avenida Cristiano Dias Lopes, 66, Centro Itapemirim – ES.

A ação sustentável, além de beneficiar o meio ambiente, garante ao clube Atlético Itapemirim-ES o valor de R$30 mil. No dia do jogo, a troca do voucher pelo ingresso será a partir das 19h na bilheteria do estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A bola rola a partir de 21h30 para o primeiro jogo da decisão entre Atlético-ES e Paysandu.  

Como fazer a troca:

Na campanha que promove a troca de garrafas pet por ingressos para assistir aos jogos da Copa Verde, o usuário precisa apenas inserir na máquina cinco garrafas de qualquer tamanho ou cinco latas de alumínio. A própria máquina irá gerar e imprimir um voucher com código de barras, que deverá ser trocado pelas entradas, na bilheteria específica, no estádio Kleber Andrade. Serão disponibilizados quatro mil ingressos verdes, sendo que cada usuário pode resgatar até quatro ingressos.

Horários de troca:

Shopping Moxuara (Cariacica) e Shopping Praia da Costa (Vila Velha)
Dia 22 – das 14 às 21 horas
Dia 23 – das 12 às 22 horas
Dia 24 – das 12 às 22 horas
Dia 25 – das 10 às 16 horas

Drogaria Itapemirim
Dia 21 – das 8 às 18 horas
Dia 22 – das 8 às 12 horas
Dia 23 – das 7 às 20 horas

Troca do voucher
Na quarta-feira (25), a partir das 19h, na bilheteria do Estádio Kleber Andrade.

Atlético Itapemirim-ES x Paysandu-MT
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES
Data: 25/04, quarta-feira
Horário: 21h30

Venda de Ingressos a partir de sábado, dia 21.
Drogaria Itapemirim (Vila)
Drogaria Litoral (Itaoca)
Lojas Ademar Cunha Esportes (Cariacica e Vila Velha)

*Com informações de Assessoria de Imprensa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics