Seleção Sub-17 derrota Inglaterra em amistoso

Seleção Sub-17 derrota Inglaterra em amistoso

A Seleção comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa venceu o primeiro amistoso contra os ingleses com gol do atacante Yuri Oliveira, atleta do Flamengo-RJ

Seleção Sub-17 derrota Inglaterra em amistoso internacional na Espanha Seleção Sub-17 derrota Inglaterra em amistoso internacional na Espanha
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 começou com o pé direito sua temporada na Espanha. Nesta sexta-feira (23), o Brasil derrotou a Inglaterra por 1 a 0 na Pinatar Football Arena, em San Pedro del Pinatar (Espanha). A partida é o primeiro de dois amistosos programados entre as equipes em solo espanhol. 

A primeira partida amistosa contra os ingleses foi bastante disputada. No primeiro tempo, houve muita briga por espaços e muito equilíbrio entre as equipes, com o placar permanecendo inalterado nos 45 minutos iniciais. 

Na segunda metade do duelo, o técnico da Seleção Sub-17, Guilherme Dalla Déa, promoveu algumas alterações. As mudanças surtiram efeito e o Brasil aumentou a intensidade da partida. A Seleção aproveitou o bom momento e em bela jogada de Marcos Paulo, atacante do Fluminense-RJ, Yuri Oliveira, do Flamengo-RJ, marcou o gol da vitória brasileira aos 23 minutos da etapa final. 

Após o triunfo no primeiro duelo, o técnico Guilherme Dalla Déa comandará novos treinamentos de olho no segundo amistoso contra os ingleses. A partida está marcada para o próximo dia 26 de março.

A Seleção Brasileira Sub-17: Lucas Alexandre; Lucas Sena (Luiz Gustavo), Kaique, Lucas Fasson (Felipe Rodrigues) e Ramon (Lucas Pires); Jonathan Flôres (Fábio Bogler), Jadsom (Lucas Ramos) e Ed Carlos (Fabrício); Vitor Samuel (Guilherme), Paulo Oliveira (Marcos Paulo) e Lucas Lourenço (Yuri Oliveira).  

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym