Escudo da Seleção Brasileira
Escudo da Seleção Brasileira

André: "Vamos fazer um grande jogo"

Jogador de 23 anos foi contratado pelo Wolverhampton e é um dos trunfos de Dorival Júnior para o confronto contra o Equador, nesta sexta-feira (6), em Curitiba

Assessoria CBFAssessoria CBF

06/09/2024 - 12h36
Atualizado há 13 dias

Compartilhe:


O volante André foi um dos destaques do Fluminense na conquista da última edição da Libertadores. A boa fase com a camisa do tricolor carioca levou o jogador de 23 anos ao Wolverhampton. Ele estreou pelo clube inglês no sábado (31) e está treinando com a Seleção Brasileira em Curitiba desde segunda-feira (2). O jogador é um dos relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto contra o Equador, nesta sexta-feira (6), no Couto Pereira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo será às 22h e terá transmissão do Grupo Globo.

"É super importante estar aqui representando o Brasil e sempre um motivo de grande felicidade. O time vem bem, está fazendo bons treinamentos. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida, vamos fazer um grande jogo em busca dessa vitória", afirmou o baiano nascido em Ibirataia em entrevista à CBF TV.

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2021 e o melhor volante do Brasileirão de 2022, André ficou impressionando com o apoio do torcedor curitibano nos últimos dias. Desde que a Seleção chegou na cidade, uma multidão lota a rua do hotel da Seleção para receber os atletas após os treinos. Os ingressos para a partida foram esgotados em menos de 24 horas.

André treinando com a Seleção no CAT CajuCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

"Gostaria de agradecer ao torcedor de Curitiba, marcando presença, todo dia aqui no hotel, mostrando todo o seu apoio. Sabemos da importância deles e é importante saber que eles estão com a gente nesse momento que a Seleção está passando. Vamos dar o nosso máximo para retribuir dentro de campo essa confiança", contou o jogador.

Convocado para a estreia de Dorival Júnior no comando da Seleção em março, o volante elogiou o treinador. Na ocasião, o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, e empatou com a Espanha por 3 a 3, no Santiago Bernabéu.

"O Dorival é um cara sensacional, que procura também saber como estão as pessoas. É um treinador que tem as suas ideias e ofensivo também. Um cara fora da curva, por tudo que já ganhou, por tudo que já viveu", completou o volante.






a equipe do Equador é uma equipe que está surgindo novos talentos, mas o time vem bem, está fazendo bons treinamentos. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida, vamos fazer um grande jogo em busca dessa vitória. Não estamos em uma situação muito boa na tabela, sabemos disso, mas vamos trabalhar muito para conseguir essa vitória, voltar a vencer nessas eliminatórias e subir na tabela. 


Agradecer ao torcedor aqui. De Curitiba, marcando presença, todo dia aqui no hotel, mostrando todo o seu apoio. Sabemos da importância deles e é importante saber que eles estão com a gente nesse momento que a seleção está passando. Então, fica aqui o meu agradecimento, pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo para retribuir dentro de campo e temos a certeza que sabendo disso, de todos os apoios deles, vai contribuir bastante para os nossos jogos. 


Dorival é um cara sensacional, um cara que procura também saber como estão as pessoas, um treinador que tem as suas ideias, um treinador ofensivo também. Um cara fora da curva, por tudo que já ganhou, por tudo que já viveu. Então, ele tem um perfil de paizão também. É um cara do bem. E tenho certeza que por tudo que ele já viveu, tudo que ele já conquistou, ele está passando para o time e o time está começando a entender isso.

Patrocinadores

        Assine nossa
        newsletter

        Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.