Seleção Brasileira

Camilla Orlando: “Me sinto honrada por representar a Seleção Brasileira”

Em entrevista ao site da CBF, a treinadora ainda avaliou o período de treinos da Seleção Feminina Sub-20

Assessoria CBF
02/07/2025 - 16h22
Atualizado há cerca de 20 horas
Compartilhe:
Camilla Orlando durante treino da Seleção Sub-20

Camilla Orlando durante treino da Seleção Sub-20

Mauro Horita/Staff Images/CBF

A treinadora Camilla Orlando comandou os primeiros treinos da Seleção Feminina Sub-20 nesta última semana. Ela avaliou o contato inicial com as jogadoras e ressaltou a importância do período de treinamentos.

“Esse primeiro contato tem sido muito especial. Foram dias de muita intensidade, de muita troca e muita evolução”, disse.

“Esse período é sempre muito importante para fazer um diagnóstico não somente das atletas que estão aqui, mas através delas, compreender de forma geral como tem se desenvolvido a categoria. Foi um período de muito estudo individual, setorial e coletivo. Foram dias importantes para fazer esse desenvolvimento e realmente potencializar as próximas convocações”, completou.

Camilla Orlando durante treino da Seleção Sub-20Créditos: Mauro Horita/Staff Images/CBF

O período de treinos da Seleção Sub-20 chegou ao fim nesta quarta-feira (2). Foram os primeiros dias da treinadora à frente da equipe e Camilla não escondeu a felicidade ao revelar a sensação de representar a Amarelinha.

A técnica foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol no dia 14 de junho.

“Antes de estar aqui eu já estava muito feliz e muito honrada de poder representar a Seleção Brasileira. Me sinto feliz por fazer parte desse novo momento, um momento de realmente plantar uma semente da profissionalização, do crescimento da modalidade, estar no dia a dia com grandes profissionais”, afirmou.

Camilla Orlando durante treino da Seleção Sub-20Créditos: Mauro Horita/Staff Images/CBF

“Está sendo só alegria e muita dedicação, muita entrega para que a gente possa seguir desenvolvendo um grande trabalho e representando o nosso país da melhor forma possível através de um jogo inteligente, um jogo tático. Então, estou realmente muito feliz de estar aqui e aproveitando cada momento para seguir me desenvolvendo e me potencializando também como treinadora”, finalizou.

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.