
José Henrique fez um gol e deu três assistências na estreia contra o Galícia
Jhony Pinho/Staff Images/CBFAutor do primeiro gol da vitória por 7 a 0 sobre o Galícia, José Henrique não escondeu a felicidade após a partida. O meio-campista revelou o sentimento de vestir a Amarelinha pela primeira vez e analisou a estreia da Seleção Brasileira na Copa 2 de Julho.
“É uma sensação inexplicável estar representando a Seleção Brasileira. Estou muito feliz com o resultado e com a equipe. Agora vamos escutar o professor para o próximo jogo”, disse.
O Brasil se apresentou no sábado (28) e desde então realizou quatro treinos antes da estreia. O jogador comentou sobre sua relação com o grupo e exaltou as qualidades da equipe.
Atletas celebram gol de José HenriqueCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF
“Todos os atletas são de alto nível, a comissão técnica escolheu os melhores para estar aqui. Vamos continuar trabalhando e respeitando o processo para sairmos daqui campeões”, afirmou.
Em entrevista ao site da CBF, José contou que começou a jogar futebol com cinco anos em uma escolinha. Natural de Batatais (SP), o meio-campista do Athletico-PR ainda lembrou na presença de sua madrinha, que foi importante no início da sua trajetória.
“Eu comecei em uma escolinha lá perto de casa, minha madrinha me levava todo dia e hoje, infelizmente, ela não está mais aqui. Depois me destaquei na Copinha e hoje estou aqui realizando um sonho”, finalizou.
José Henrique fez um gol e deu três assistências na estreia contra o GalíciaCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF
A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira (3), para a segunda rodada da fase de grupos da Copa 2 de Julho. O Brasil enfrenta o Jacobina-BA, às 10h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.