Seleção Feminina treina em Itu

Seleção Feminina treina em Itu

Jogadoras treinam em preparação para o Torneio das Nações, nos Estados Unidos. Convocação final para a competição será divulgada neste sábado (21)

A Seleção Brasileira Feminina está concentrada no Otho Hotel, em Itu (SP), em treinamento para o Torneio das Nações, que será disputado de 26 de julho a 2 de agosto, nos Estados Unidos.

Com atletas que atuam no Brasil e na Europa, a comissão técnica comanda treinos físico, técnico e tático, voltando mais especificamente para os adversários da competição: Austrália, Japão e Estados Unidos.

– Quando disputamos uma competição, sempre entramos para vencer, e com o torneio não será diferente. A expectativa é que a gente vença as partidas, mas acima de tudo jogue bem, pois isso será muito importante para a continuidade da nossa preparação para a Copa do Mundo da França (que será em junho de 2019) – avaliou a lateral Rilany, que foi campeã da Copa América em abril deste ano, no Chile.

Como o Torneio não é data FIFA, as jogadoras que atuam na China e outras na Europa não foram liberadas por seus clubes, enquanto as atletas que atuam nos Estados Unidos se apresentarão diretamente no país. A lista final para a disputa da competição será divulgada neste sábado (21). Em 2017, a Seleção disputou esta competição e ficou em último lugar, com duas derrotas e um empate. 

Confira a tabela da competição. 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics