Técnico da Seleção Feminina acompanha jogo da Série A-1

Técnico da Seleção Feminina acompanha jogo da Série A-1

Técnico da Seleção Feminina, Vadão, acompanhou o duelo entre Corinthians e Kindermann, válido pela 10ª rodada do Brasileiro Feminino A-1

Técnico da Seleção Feminina acompanha jogo da Série A-1 Créditos: Divulgação/CBF

Na última sexta-feira (13), o técnico da Seleção Feminina, Vadão, acompanhou o confronto entre Corinthians e Kindermann, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Após o jogo, que terminou com a vitória do Timão por 1 a 0, as cinco jogadoras do Alvinegro, convocadas para o período de treinamento da Canarinho em Itu (SP), se juntaram à comissão técnica da Seleção Brasileira.

- Fomos muito bem recebidos. Algumas atletas convocadas que já estavam conosco também foram acompanhar o jogo e depois da partida as jogadoras do Corinthians convocadas seguiram com a gente para Itu para dar sequência ao treinamentos visando o Torneio das Nações - comentou o treinador.

O Torneio das Nações será realizado nos Estados Unidos de 26 de julho a 2 de agosto. O Brasil estreia na competição, no dia 26, diante da Austrália. O segundo confronto será no dia 29, contra o Japão. No dia 2 de agosto, a Seleção Brasileira encerra sua participação enfrentando as donas da casa.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser